5 a 9/setembro: Inovação será a marca do XXIV Cobrac

///5 a 9/setembro: Inovação será a marca do XXIV Cobrac

5 a 9/setembro: Inovação será a marca do XXIV Cobrac

 

Com inscrições com descontos prorrogadas, o XXIV Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (Cobrac) vai apresentar formatos inovadores pensados para um mundo cada vez mais participativo. A começar do tema “Inovar é preciso”, o evento trará pelo menos quatro iniciativas inéditas para o cirurgião BMF.

 O debate Crossfire será realizado entre dois grupos de especialistas sobre um determinado tratamento controverso. A interatividade dos congressistas será total.  “A ideia é que os participantes deixem de ser apenas expectadores e ouvintes e passem a atuar efetivamente nas discussões, com questionamentos e dúvidas esclarecidas”, explica Luciano Del Santo, presidente do XXIV Cobrac

O evento é dirigido a alunos de graduação e pós-graduação. Uma Arena no centro do evento acolherá até 1.200 pessoas ou quatro plenárias simultâneas com 300 congressistas em cada. O formato promoverá uma integração maior entre palestrantes, participantes congresso e parceiros comerciais.

São esperados mais de 2 mil congressistas no WTC Events Center, na zona Sul de São Paulo. As inscrições com desconto podem ser feitas pelo site http://www.cobrac2017.com.br.

O presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Sylvio Luiz Costa de Moraes, ressalta que o Brasil é um dos mais importantes destinos científicos das Américas. “Por isso, estamos organizando um congresso com a envergadura à altura dos nossos especialistas e de alta qualidade, sob o viés da palavra de ordem do Século XXI: Inovação”.

 

SERVIÇO

XXIV COBRAC

Data: de 5 e 9 de setembro

Local: WTC Events Center

Informações e inscrições: http://www.cobrac2017.com.br

2017-08-09T16:47:07+00:00 agosto 9th, 2017|Categories: Eventos, Notícia|0 Comentários