10º CROPI 2018 – Congresso de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia – Ribeirão Preto – São Paulo – Brasil

//10º CROPI 2018 – Congresso de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia – Ribeirão Preto – São Paulo – Brasil

10º CROPI 2018 – Congresso de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia – Ribeirão Preto – São Paulo – Brasil

O CROPI – Congresso de Reabilitação Oral, Periodontia e Implantodontia, tendo como Presidente o Prof. Dr. Ronaldo Silva, Coordenador Científico do Instituto de Ciência em Implantologia e Reabilitação Oral, vem agregando à Ribeirão Preto/SP/Brasil, importantes valores na conquista do espaço odontológico no cenário nacional, com o objetivo de promover um evento que agregue desenvolvimento e visibilidade profissional aos participantes, enfatizando valores e imediata aplicação clínica.

O evento recepciona um número considerável de participantes, especialista das áreas afins, que podem agregar novos conhecimentos, avaliar e promover o intercâmbio dos grandes avanços científicos atuais.

A feira tecnológica, com empresas de renome na área odontológica, proporciona aos profissionais atualização e suporte científico. Assim sendo, o sucesso de todas as edições do CROPI atribui-se a ações coletivas entre empresas e profissionais, para juntos elevar a ciência odontológica a patamares merecedores.

Nesse sentido e dentro da filosofia de apoio ao intercâmbio científico, o CROPI, congresso bienal, chegou à sua 10° Edição, nos dias 6, 7 e 8 de junho de 2018, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto – SP – Brasil.

Comemorando seus 20 anos de existência, veio com propósito de reunir profissionais de destaques Nacionais e Internacionais, nas áreas de Estética, Reabilitação, Periodontia e Implantologia Oral, oferecendo aos dentistas iniciantes, experientes e/ou especialistas uma visão contemporânea da Odontologia, direcionando os profissionais ao caminho da ciência, através de trabalhos científicos e evidências clínicas.

2018-03-22T15:58:14+00:00 março 22nd, 2018|Categories: Sem categoria|0 Comentários