Juntos pela Odontologia é instrumento político

///Juntos pela Odontologia é instrumento político

Juntos pela Odontologia é instrumento político

Foi Claudio Miyake, presidente do CRO-SP levou à Reunião da ABCD, durante o Ciosp, o lançamento do Juntos pela Odontologia, movimento do CFO que objetiva despertar e potencializar a força da Odontologia, também como instrumento político. A ABCD apoia desde a primeira hora esta ação porque vem defendendo, em vários espaços e há bastante tempo, o lema “Juntos seremos mais fortes”.

O CFO quer, com esta campanha, gerar representatividade, reunir e organizar forças internas e externas da classe para construir uma ampla rede de trabalho e unir todos em busca de mais valorização à categoria.

A ABCD aprova os objetivos da campanha Juntos pela Odontologia porque o Brasil tem mais de 280 mil cirurgiões-dentistas. “Temos condições de gerar representatividade, inclusive política, para transformar o cenário atual em favor da Odontologia e da população”, afirma Cecchetto.

O movimento recebeu forte adesão de público presente no Ciosp e de entidades, o que mostra a aprovação das medidas e dessa nova postura da Odontologia frente não apenas à saúde pública e saúde bucal mas também em busca dos benefícios da categoria ao defender politicamente e proteger os interesses da classe, valorizando a profissão.

“Convidamos nosso leitor e todos os cirurgiões-dentistas brasileiros a dedicar sua atenção e empenho nestes objetivos, que podem ser conhecidos nas redes sociais”, destaca o presidente da ABCD.

Veja em www.juntospelaodontologia.com.br

2018-04-09T10:51:53+00:00 abril 9th, 2018|Categories: Eventos, Notícia|0 Comentários