','

' ); } ?>
26 de junho de 2018
Sorria para a Vida – Pense Saúde Pense Saúde Bucal Campanha soma 84 ações realizadas

A ABCD chega em junho deste ano a  84 ações realizadas para o atendimento gratuito de  quase 23 mil pessoas. Já foram instaladas estruturas para os eventos, com odontovans equipadas com consultório odontológico, e o trabalho voluntário de mais de 700 Cirurgiões-Dentistas voluntários na Capital e em cidades do Interior.

Em todos os eventos são explicados os riscos do tabaco, da bebida, do HPV, da falta de higienização bucal e da importância de uma vida saudável, sempre ressaltando o papel importante da saúde bucal na saúde geral dos indivíduos. A população, geralmente desassistida, recebe kit de higiene bucal, orientação e diagnóstico precoce de lesões bucais (estes casos são enviados a exames aprofundados e tratamento). A Sorria para a Vida é realizada desde 2014 pela Associação Brasileira de Cirugiões-dentistas (ABCD), Associação Paulista de Cirurgiões-dentistas (APCD) Associação Brasileira da Industria de Equipamentos Médicos, Odontológicos e de Laboratórios (Abimo) e Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo (CRO-SP).

Participe! Contate a Coordenação da Sorria para a Vida pelo e-mail jrlourenco@editabr.com.br ou no whatsapp 11 981829124.