A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) promotora do CIOSP, comunica o adiamento da 39ª edição do evento que estava previsto para acontecer de 26 a 29 de janeiro deste ano.
A medida foi adotada em decisão conjunta com os expositores e entidades parceiras em função das novas determinações e medidas de combate à disseminação do novo coronavírus, não só na cidade de São Paulo, como no Brasil e no mundo.
Essa difícil decisão foi tomada visando a segurança dos congressistas, expositores e colaboradores. Esperamos a compreensão de todos e comunicamos que uma nova data já está marcada para o 39º CIOSP, anote na agenda: *29/06 a 02/07 de 2022 no Complexo de Eventos do Anhembi.*
‼️**Lembrando que as inscrições estão bloqueadas e serão reabertas nesta segunda-feira (17). Já as inscrições efetivadas serão automaticamente transferidas para a nova data.*
É importante ressaltar também que nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas e, ainda, estendemos nossos agradecimentos a todos os parceiros que mantiveram-se firmes em colocar em primeiro lugar a saúde e bem-estar de todos.
Esperamos que todos fiquem bem e nos vemos em junho!