A Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO) está completando 60 anos de história representando a indústria brasileira de produtos para a saúde e promovendo o crescimento sustentável do setor no mercado nacional e internacional. E o Sindicato da Indústria de Artigos e Equipamentos Odontológicos, Médicos e Hospitalares do Estado de São Paulo (SINAEMO), completa 50 anos trabalhando em parceria com a Associação.

“Há 60 anos, a ABIMO trabalha diariamente no fortalecimento do complexo industrial brasileiro de dispositivos médicos. Nos últimos dois anos, nossos associados puderam demonstrar sua capacidade e sua importância estratégica a sociedade brasileira”, afirma Franco Pallamolla, presidente da Associação.

Com meio século de atividade atuando na defesa da indústria e do setor, o presidente do sindicato, Ruy Baumer, celebra a data: “O SINAEMO é hoje um dos sindicatos de indústria mais robusto. Isso nos permite continuar trabalhando em conjunto com a ABIMO pela melhoria do ambiente de negócios. Parabéns aos associados, às diretorias, aos colaboradores, que fizeram e fazem parte dessa história de realizações. E vamos aos 100 anos.”

https://www.youtube.com/watch?v=DU6utRoEHvA

 

@abimobr